Creme dental

Imaginem reparar os dentes toda vez que você escová-los. Imagine fazer seus dentes mais brancos ajudando, não impedindo os processos naturais.  Imagine que escovar os dentes com uma fórmula de qualidade profissional que é altamente eficaz, ainda é capaz de limpar de forma eficaz sem os produtos químicos.  Imagine um creme dental sem composto de gosto amargo que precisam se camuflar em outros produtos químicos, um creme dental que é realmente refrescante, não insuportável. Imagine um tipo totalmente novo de creme dental. Graças as mais recentes inovações da MEGASONEX®, fantasia acaba de se tornar realidade. Apresentando o revolucionário creme dental da MEGASONEX®… o primeiro creme dental com nano-hidroxiapatita do mundo projetado especificamente para escovas de dente elétricas e ultrassônicas (embora ele ainda funciona muito bem para os usuários das escovas manuais também).

Por favor, explore suas características, aprenda sobre a ciência da nano-hidroxiapatita ou descobra mais sobre os seus ingredientes, e veja por si mesmo porque o creme dental de MEGASONEX® é diferente.

 

Caracteristicas:

Enriquecido com nano-hidroxiapatita

Nano-hidroxiapatita é o componente mais pequeno dos dentes. Adicionado ao creme dental, pode reconstruir o esmalte e torná-lo forte, liso e brilhante. Para saber mais sobre nano-hidroxiapatita, por favor clique aqui.

Projetado para escovas elétricas e ultrassônicas

O creme dental MEGASONEX® foi concebido com objetivos radicalmente diferentes quando comparados com os cremes dentais convencionais. Ao invés de desenvolver uma fórmula projetada para usuários das escovas manuais, nós formulámos especificamente nosso creme dental tendo em conta a física da escovação com escovas eléctricas. Isto permitiu-nos deixar de fora agentes espumantes severos como SLS, por exemplo. Claro, nós não esquecemos usuários das escovas manuais… enquanto a nossa fórmula é otimizada para escovas eléctricas, ainda é perfeitamente utilizável para todos.

Fórmula profissional

Desenvolvido por químicos no nosso centro de investigação na Califórnia, que estão entre os top em seu campo, nós não poupamos nenhuma despesa para garantir que nossa formulação é capaz de satisfazer os critérios mais rigorosos dos melhores profissionais dentais do mundo. Desde que dependemos exclusivamente dos melhores profissionais dentais do mundo para vender o nosso produto, nós colocamos nossos esforços em nossa ciência, não a nossa publicidade.

Reduz a placa

Placa não basta olhar ruim… é ruim para a sua saúde oral. Além de causar tártaro e cáries, a placa bacteriana pode causar gengivite e sangramento gengival. Nós usamos um ingrediente chamado pirofosfato tetrassódico que impede a aderência da placa. Além disso, pesquisas recentes¹ descobriu que o nano-hidroxiapatita, tem propriedades que lhe permitem incrustar bactérias, ajudando a evitar a formação de placa.

Ajuda a combater cáries

A nano-hidroxiapatita ajuda a remineralizar o esmalte seguramente, podendo reverter cáries em fase inicial (cáries de manchas brancas) de um modo inédito de na odontologia².

Sem flúor

Enquanto o flúor tem sido muito utilizado em cremes dentais como um ingrediente para ajudar a fortalecer o esmalte, usamos nano-hidroxiapatita em vez disso, o que realmente ajuda a reconstruir o esmalte. Isso nos deixa livre para deixar o flúor de nossa fórmula. Enquanto o flúor é seguro e até mesmo desejáveis em níveis baixos, como são encontrados em alimentos diários e água potável em muitos países, o excesso de flúor pode ser tóxico. A hidroxiapatita é um composto natural já encontrada na boca em pequenas concentrações, tão seguro que você pode engoli-o.

Sem SLS e sem sulfatos

Porque creme dental MEGASONEX® é projetado especificamente para escovas de dente elétricas e ultrassônicas, ele aproveita a física da ação de cerdas de alta freqüência para dar-lhe a espuma que se espera, sem recorrer ao uso de agentes espumantes indesejáveis como sulfatos, incluindo SLS (lauril sulfato de sódio), que têm sido mostrados para contribuir para úlceras ampthous e aftas. Em vez disso, MEGASONEX® usa um ingrediente mais ameno derivado de coco.

Sem parabenos e sem conservantes

Muitas pessoas cometem todos os esforços para evitar conservantes em os alimentos que consomem, mas não percebem de que os cremes dentais que eles colocam em suas bocas depois de cada refeição são preenchidos com os muito mesmos compostos. Questionamos essa prática desde o início, pagando um prêmio por uma fórmula e embalagem que nos permitam criar um produto que é livre de parabenos e todos os outros conservantes.

Para dentes sensíveis

A sensibilidade dental muitas vezes acontece quando o esmalte dos seus dentes se desgasta, expondo a camada de dentina abaixo. A dentina contém minúsculos túbulos que se conectam diretamente à polpa, onde os nervos que contam o seu cérebro quando os seus dentes estão em dor residem. Sem a camada protetora de esmalte, estes nervos podem ser facilmente estimulados, causando dor. MEGASONEX® vai além de outros cremes dentais de sensibilidade para ajudar a encher os túbulos e, em seguida, ajudar a reconstruir o esmalte por cima deles, um processo que tem sido clinicamente comprovada³ para fornecer alívio deste tipo de dor.

Branqueamento

Porque a nossa fórmula está cheia de componentes elementares de dentes, pode ajudar a preencher, literalmente, os sulcos e fissuras em seu esmalte dos dentes com nano-hidroxiapatita naturalmente branca, deixando os seus dentes lisos e brilhantes, que os torna não só mais fortes, mas mais brancos também.

pH equilibrado

A manutenção do pH ótimo na boca é essencial para evitar a desmineralização dos dentes ou da acumulação de cristalização da brushita prejudicial, levando à formação de cálculo. Devido a isso, temos cuidadosamente equilibrados nossos ingredientes do nosso creme dental para atingir um pH neutro e temos incluído amortecedores do pH naturais na nossa formulação para garantir que o pH é cuidadosamente controlada em todos os momentos.

Baixa abrasão

Muitos cremes dentais branqueadores tomam o caminho mais fácil quando branqueiam … incluindo partículas muito abrasivos em suas formulações. Enquanto raspagem de seus dentes em excesso vai limpar a placa fora de seus dentes e torná-los mais brancos, pode danificar permanentemente os dentes. Embora o nosso creme dental tem alguns abrasivos, bem como, selecionamos cuidadosamente as partículas que fornecem apenas o suficiente polimento para limpar os dentes corretamente e nada mais.

Sabor suave

Porque omitimos muitos dos compostos químicos nojentos encontrados em formulações de cremes dentais tradicionais, fomos capazes de criar um creme dental com sabor de menta sutil. É apenas suficientemente forte para lhe dar a sensação de refrescância que você está acostumado, mas bastante suave para evitar a interferência com o seu gosto … mesmo suco de laranja tem um gosto bem depois de escovar os dentes.

Fabricação de última geração

Cada tubo de pasta de dente MEGASONEX® é fabricado em nossa facilidade de alta tecnologia impecavelmente limpo, registrada no FDA dos EUA, na Califórnia, composta por cientistas treinados em algumas das melhores universidades de pesquisa do mundo. Mantemos um sistema de controle de qualidade rigoroso supervisionando todas as etapas do processo de fabricação, garantindo que cada tubo de pasta de dente que fazemos atende aos nossos padrões extremamente rigorosos.

Livre de crueldade

Nós fabricamos de acordo com os mais altos padrões éticos e pessoalmente inspecionamos as instalações dos nossos fornecedores para garantir que os trabalhadores sejam tratados da maneira que gostaríamos de ser tratados. Clique aqui para saber mais… Temos também uma política contra testes em animais.

Ótimo para pacientes ortodônticos e com implantes

Pacientes com aparelhos e implantes são particularmente vulneráveis à cárie dentária, pois aparelhos ortodônticos, pontes, coroas e implantes criar armadilhas de comida e fazer a escovação mais difícil, criando um caldo de cultura ideal para bactérias causadoras de cáries a se formar. Você já investiu muito para se certificar que seu sorriso é reta, por isso certifique-se que é um sorriso forte e saudável. Usando o creme dental direito só poderia ser o melhor investimento que você pode fazer para os dentes.

Seguro para as crianças

Diferentemente da maioria dos outros cremes dentais que contêm ingredientes tóxicos, como o flúor, aqui no MEGASONEX®, acreditamos que a segurança do paciente vem sempre em primeiro lugar. É por isso que temos cuidadosamente selecionado alternativas seguras e não-tóxicas para estes ingredientes comuns. Na verdade, creme dental MEGASONEX® é tão seguro que até as crianças e os astronautas podem engoli-lo sem efeitos nocivos.

 

Ingredientes:

Nano-hidroxiapatita

O ingrediente chave, nano-hidroxiapatita é o alicerce mais pequeno de dentes. Adicionado à pasta de dentes, pode reconstruir o esmalte e torná-lo forte, liso e brilhante. Porque é muito caro, somente um seleto poucos cremes dentais de alta qualidade usá-lo, e muitos que lo usam uma concentração tão alta como fazemos. Ele pode reduzir nossas margens de lucro, mas sem ele, nossa pasta de dentes não seria o mesmo.

Sorbitol

Usamos sorbitol, um composto que ocorre naturalmente em maçãs, pêras e pêssegos, a fim de dar a nossa pasta de dentes a sua consistência característica e também para ajudá-la a ficar macio e evitar que ela seque prematuramente. Você pode encontrá-lo em uma variedade de produtos farmacêuticos e alimentícios, incluindo anti-sépticos bucais, quase todos os chicletes sem açúcar, e no caranguejo surimi em seu sushi bar local.

Glicerina

Nós usamos esse líquido viscoso, a fim de manter que o nosso creme dental seja úmido e dar-lhe a sua lisura. Ele também é, naturalmente, um pouco doce, mas ao contrário do açúcar, não alimenta as bactérias que causam a placa na boca. Ela pode ser encontrada em biscoitos com pouca gordura, nos doces, nos laticínios e até mesmo em Hollywood, onde os atores colocá-lo em torno de seus olhos, a fim de fazê-lo aparecer como se eles estão chorando.

Água

Usamos a água que é tão puro, a FDA dos Estados Unidos permite que seja utilizado em produtos farmacêuticos regulados. Em nossa fórmula, a água ajuda a manter a nossa pasta de dentes úmida e pastosa. Sem ele, nossa pasta de dente seria muito difícil espremer para fora!

Sílica

Como a maioria dos cremes dentais, usamos sílica em nossa formulação. Sílica, um dos minerais mais comuns, é muito duro e é um dos principais componentes de porcelana branca. Ao contrário de muitas outras formulações que utilizam a sílica moída grosseiramente como um agente abrasivo, usamos partículas microscópicas para polir , ao invés de raspar, os dentes e para ajudar a dar a nossa creme dental a textura certa.

Xilitol

Nós fazemos bom uso do xilitol, um adoçante natural encontrado nas fibras de muitas frutas e vegetais ordinárias. Ao contrário do açúcar comum (sacarose), que alimenta bactérias causadoras de cáries, xilitol foi mostrado para realmente ajudar a matar as bactérias bucais deletérios, como a Streptococcus mutans. Como um bônus adicional, xilitol também ajuda a criar uma sensação inconfundível refrescante na boca.

Pirofosfato tetrassódico

Usamos este composto cristalino, a fim de ajudar a remover parte do cálcio e magnésio dissolvidos na saliva, que poderiam levar à formação de tártaro. Tetrasodium pirofosfato é tão seguro que ele é usado em uma variedade de alimentos, como conservas de atum e caranguejo, pudim e marshmallows.

Metil cocoil taurato de sódio

Usamos uma pequena traço deste ingrediente suave derivado de coco, a fim de criar um pouco de espuma, para ajudar a melhorar a ação de limpeza de nossa fórmula, mesmo para usuários das escovas manuais, e para ajudar a dar a nossa fórmula a sensação na boca que se associa com a limpeza sem recorrer para a utilização de agentes como SLS.

Mica

Usamos este mineral de ocorrência natural a fim de dar ao nosso creme dental uma aparência brilhante e para polir as superfícies dos dentes para um alto brilho. Mica tem uma longa tradição de uso em uma variedade de cosméticos de alta qualidade, incluindo batons e gloss.

Dióxido de titânio

Um mineral natural que é deslumbrantemente branco, é usado para fazer que a nossa creme dental seja tão branco quanto ele pode ser e também para ajudar temporariamente para fazer que os seus dentes parecem mais brancos. Perfeitamente seguro, tem uma longa história de uso em alimentos, cosméticos, como corante em leite desnatado, um ingrediente principal no protetor solar e até mesmo como um pigmento da tatuagem.

Carboximetilcelulose de sódio

Utilizamos esta ingrediente hipoalergénico de origem vegetal, a fim de dar a nossa creme dental sua espessura característica, sua suavidade e para evitar que os ingredientes se separem para fora. Também ajuda a manter deprimido o ponto de congelamento da nossa fórmula de modo que é mais capaz de suportar o seu transporte através de climas frios. Este mesmo composto é utilizado em uma ampla variedade de produtos e alimentos, incluindo produtos farmacêuticos e muitas marcas de sorvete e colírios.

Ácido cítrico

Este ácido que ocorre naturalmente, o que dá frutas como limões seu sabor azedo característico, é usado na nossa fórmula para ajudar a manter o seu pH equilibrado. A obtenção de um equilíbrio do pH na boca é crítico, como o excesso de acidez na boca pode causar a desmineralização dos dentes, enquanto que o excesso de alcalinidade pode levar à formação de cálculos.

Sacarina de sódio

A fim de contrariar um aspecto do sabor proveniente da alta concentração de nano-hidroxiapatita na nossa fórmula que o xilitol por si só não pode controlar,  utilizamos um pequeno traçinho deste adoçante. Sacarina tem sido utilizada de forma segura durante mais de 130 anos, como uma substância que é extremamente doce, sem calorias, de modo que, ao contrário de outros edulcorantes, tais como açúcar, não serve de alimento para as bactérias na boca.

Aroma

Nós usamos uma mistura de extratos botânicos puros, a fim de dar a nossa creme dental um sabor de menta que é leve o suficiente para ser refrescante, mas não tão forte que pode afetar o seu sentido do paladar.

 

¹Fujimaru, T, Ishizaki, T, Hayman, R & Senpuku, H 2007, ‘Adsorption of oral pathogenic microbes by small crystal hydroxyapatite’, Journal of Dental Research, vol. 86, Special Issue A.

²Infelizmente, uma vez que a cárie dentária vai além do fase da mancha branca, só um dentista pode tratá-lo. É por isso que recomendamos que todos visitem seu dentista regularmente.

³Ohta, K, Kawamata, H, Ishizaki, T & Hayman, R 2007, ‘Occlusion of Dental Tubules by Nano-Hydroxyapatite’, Journal of Dental Research, vol. 86, Special Issue A.